domingo, 2 de março de 2014

Pensativa

Muito pensativa!!! 

Desde que nascemos, corremos, gritamos, aprendemos, pedimos socorro e nossa mãe sempre atrás, nos apoiando, nos ajudando, dando segurança, ensinando, estendendo a mão, nos defendendo e assim crescemos e aprendemos a viver com amor e segurança. Agora, me deparo com minha mãe, numa cama de hospital, gritando: Me ajuda! sussurrando meu nome, dos meus imã os, pedindo socorro e eu não posso retribuir o que ela tanto fez por mim! 

O que pensar! As pessoas me falam: Deixa na mão de Deus, ele sabe o que faz! E aí! Será certo, sentir essa incompetência, olhar e nada pode fazer! Independente de Deus, temos sentimentos baseado no amor de mãe e filha e vice-versa, nessa hora o que prevalece é a dor no coração. 

Enfim, temos que passar por isso. Cheguei a me revoltar, o porquê de minha mãe passar por isso, aí refleti e percebi que Deus me deu tempo de rever e lembrar tudo que minha mãe fez por mim e meus irmãos, um amor incondicional, um amor de segurança, de defesa, ensinando a ter luz própria e enfrentar a vida, seja ela como for e então agradeço duas vezes: Primeiro por poder analisar, sentir e ter certeza de tudo isso e segundo, por Deus me dar essa oportunidade de de saber a mãe maravilhosa que eu tenho e fazer tudo por ela, sempre... 

É um desabafo, afinal, considero essa ferramenta como um meio de nos proporcionar alegrias também. Beijos para todos.

Veneza de Almeida Babicsak

Nenhum comentário:

Postar um comentário