segunda-feira, 7 de abril de 2014

Alegria

Ontem, estava muito triste, chorando muito, olhei pra minha mãe e disse pra ela falar comigo, pois eu não estava mais aguentando vê-la daquela forma, inerte, sem movimentos, olhar vazio, sem noção de nada e eu daria minha vida por ela. 

Passou, ela acordou e perguntei se queria água e ela olhou para mim e disse: quero, molhei a sua boca e ela disse novamente, delicioso, gostoso.

Foi uma alegria contagiante, todos os enfermeiros vibrando, todos vindo até ela e para um especificamente disse, tudo jóia!

Hoje o médico me disse: Vale a pena investir. Isso quer dizer: para Deus nada é impossível e tudo que vem do amor o final será sempre feliz. 

Quero agradecer todos que se preocupam com minha mãe, rezam por minha mãe, fazem orações, novenas, choram por ela, enfim, estamos no caminho certo, muito amor e dedicação. Beijos.

Veneza de Alameida Babicsak

Nenhum comentário:

Postar um comentário