terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Rotina

Sem você nada sou
Sem você nada faço
Sem você não existo
Sem você não vivo

Se não te quero
caio fora e sobrevivo

Se me perturba
te esqueço por momentos

Se me encanta
vivo com a alegria

Se me dispersa
me ligo com rapidez

Se me envolve
tento dissimular

Se não te vejo
corro atrás

Enfim, Rotina
Não consigo viver sem você!

Veneza de Almeida Babicsak



Um comentário:

  1. apesar da rotina fazer parte da nossa vida... as vzs temos que mudar os trajetos... isso evita o alzheimer, sabia? é cientificamente comprovado. pois sair da rotina, faz a gente estimular a mente... 'falar línguas, passear, escutar musicas, são boas formas de combater a senilidade precoce e alzheimer. devemos aprender algo novo todos os dias, mesmo que seja um número de telefone ou uma palavra.'

    ResponderExcluir